QUERO TROCAR:

Você entra em contato pelo whatsapp ou email informando o interesse na troca, nos envia a foto do produto para análise da troca. Caso aprovado seguimos para o procedimento de troca. Para trocar gratuitamente você precisa enviar as peças pelos Correios ou agendar previamente a retirada via motoboy (caso seja da Grande São Paulo).
Preciso pagar? O frete de envio da sua 1ª troca referente a essa compra é por nossa conta, os demais pedidos serão pagos o valor do frete que pagou no pedido!

ATENÇÃO ÀS REGRAS❗❗❗ 

  •  Não trocamos peças danificadas, com marcas de uso ou qualquer problema que não seja defeito de fabrica;
  • A troca deve ser notificada em até 7 dias corridos após o recebimento;
  • O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso (manchas, cheiro, etc.) ou danificação;
  •  Caso seja enviado por correios, embalar corretamente e lacrado para não haver extravio ou danificação.
  • O motoboy irá fazer apenas 1 tentativa de retirada, por isso, atenção ao dia e horário da retirada. As demais tentativas serão cobradas.

A TROCA NÃO SERÁ PROCESSADA CASO QUALQUER UM DOS ITENS ACIMA TENHA SIDO DESCUMPRIDO

APÓS O ENVIO:
Depois do recebimento da peça, teremos até 7 dias úteis para fazer a análise do produto e notificar o setor financeiro. Dentro deste prazo você receberá por email ou whatsapp uma mensagem sobre o andamento da sua troca, informando um vale compras pra ser usado no site no valor pago anteriormente. 

QUERO DEVOLVER:

Você entra em contato pelo whatsapp ou email informando o interesse na devolução, nos envia a foto do produto para análise da troca. Caso aprovado seguimos para o procedimento de troca. Para devolver é necessário que você nos envie a caixinha pelos Correios ou agendar previamente a retirada via motoboy (caso seja da Grande São Paulo).

ATENÇÃO ÀS REGRAS❗❗❗ 

  •  Não reembolsamos peças danificadas, com marcas de uso ou qualquer problema que não seja defeito de fabrica;
  • A troca deve ser notificada em até 7 dias corridos após o recebimento;
  • O produto deve ser enviado na embalagem original juntamente com os mimos e conteúdos, sem indícios de uso (manchas, cheiro, etc.) ou danificação;
  •  Caso seja enviado por correios, embalar corretamente e lacrado para não haver extravio ou danificação.
  • O motoboy irá fazer apenas 1 tentativa de retirada, por isso, atenção ao dia e horário da retirada. As demais tentativas serão cobradas.

A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ PROCESSADA CASO QUALQUER UM DOS ITENS ACIMA TENHA SIDO DESCUMPRIDO❗

APÓS O ENVIO:
Depois do recebimento da sua caixinha, teremos até 10 dias úteis para fazer a análise das peças e notificar o setor financeiro. O estorno é feito da mesma forma que o cliente pagou, caso tenha pago via pix, o estorno será via pix, no caso de crédito, será estornado na fatura.